domingo, 20 de maio de 2007

Contagem Regessiva


Hoje eu fui la no The Anime... assiste um anime chamado Black Cat , os cara dentro da sala ficava miando ! ahIAHIhaiHAIha bando de gay ! Quando eu vou nesses encontros de anime eu fico tão sei la... imagina , eu agosto vai ser o meu ! do geitinho que eu imaginei ... com cosplay e tudo *_*. Apartir de segunda feira vou começar a dar aula de matematica pra umas muleka da minha sala >.< ( Não sou CDF Watson ¬¬ ) mais a parte boa disso é que vou poder ganhar dinheiro com as aulas e comprar ... AHAH³ segredo ... não posso deizer oq quero comprar! Sorry! Ah Sobre o encontro de anime... Eu consegui tirrar uma foto , ta la em baixo , mais ficou totalmente indescritivel >,< ... Depois eu mostro a foto que eu to beijando a minha amiga :3 AHAH brincadeira :x

Nenhum comentário: